Telheiras FC vs Domingolos (taça)

Telheiras FC 1 vs 6 Domingolos

Houve Taça nesta primeira jornada, com os Domingolos, da Liga A, a conseguirem um triunfo por boa margem sobre os Telheiras, da Liga Allstars, por 6 x 1!

Os primeiros minutos da partida previam um jogo equilibrado e em que a diferença de divisão competitiva não seria nada relevante, mas se calhar poucos esperavam que com poucos minutos de jogo, os Domingolos tivessem dois golos de vantagem! E esse facto deveu-se primeiro, ao golo inaugural do médio Ciro a aproveitar uma falha defensiva de Francisco Lourenço e segundo ao instinto matador de Éder Paulo, que depois de avisar em dois lances anteriores conseguiu bater Tiago Brás! O excelente início de jogo dos Domingolos manteve-se até aos últimos minutos do primeiro tempo conseguindo assim mais dois. Nuno Silva à entrada da área aproveitou da melhor forma o ressalto de um canto para disparar uma autêntica bomba que só parou no fundo das redes fazendo o 3 x 0, candidato a melhor golo da noite! João Rodrigues também fez o gosto ao pé em novo ressalto de bola na cobrança de um canto, aproveitando alguma passividade nada habitual da defesa dos Telheiras! Os Telheiras recorreram a toda a sua experiência para nunca perderem a cabeça, e aumentando a pressão sobre o seu adversário, começaram a acercar-se da baliza contrária. Foi já no último minuto que conseguiram reduzir para 4 x 1 por intermédio do capitão Kiko Oliveira que aparecia ao segundo poste após assistência de cabeça de Fábio Santos!

No segundo tempo os Telheiras fruto do golo conseguido no último minuto do primeiro tempo entraram com vontade de dar a volta ao resultado conseguindo nos primeiros minutos criar algumas situações de perigo como foi a de Tiago Brás agora a jogar à frente desequilibrou pelo corredor direito e assistiu na perfeição Pedro Clementes mas este na hora do remate a não acertar com a baliza e a bola a sair ligeiramente por cima! Um pouco contra a corrente do jogo da segunda metade os Domingolos voltam a marcar desta feita por Gonçalo Cal que com um remate colocado com pouco ângulo fez um golo de belíssimo efeito, competindo assim com “Gorila” pelo golo da noite! O golo dos Domingolos acabou com a esperança dos Telheiras em dar a volta ao resultado. Até ao final do encontro apenas de assinalar novo golo dos Domingolos fechando assim as contas em 6 x 1 com golo de Éder que desta forma bisava na partida.

~ por Fran em Fevereiro 1, 2010.

Uma resposta to “Telheiras FC vs Domingolos (taça)”

  1. Joguei o jogo a todo mas um pouco ressentido ;/

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

 
%d bloggers like this: