Zona T vs Azuis Escuros

Zona T 2 vs 3 Azuis Escuros

Os Azuis Escuros subiram ao segundo lugar da Liga A, depois de vencerem a Zona T/nlconsulting por 3×2!

Partida muito nivelada entre duas equipas, com baixas de parte a parte, desde logo Francisco Rodrigues ausente na baliza da Zona T, do outro lado ausentes estiveram, Nuno Onofre, o duo ex-Kaganisso além do ausente de longa data, Manolo Cardoso! A partida começou viva, com ambas as equipas a darem sinais de perigo, Pedro Cardoso colocou à prova Afonso Belo, do outro lado foi Henrique Ortigão a testar Pedro (Estrangeiro). Estava dado o mote, o jogo seria realmente bom, de parada e resposta, com os Azuis a abrirem o marcador por intermédio de Henrique Ortigão, na sequência de uma série de ressaltos após um remate de Salas (ao serviço dos Azuis)! Não tardou muito a resposta, a Zona T empatou graças a um excelente passe picado de Diogo Perdigoto que encontrou Pedro Cardoso, que na cara do golo não desperdiçou! Só que os londrinos não puderam saborear o empate durante muito tempo, pouco depois Vasco Lopes da Silva deu nova vantagem aos Azuis (nesta noite verdes e brancos), com um tiro certeiro após nova jogada de ressaltos! Só que esta primeira parte estava de facto imprevisível, e o empate apareceu pouco depois, poucas rotinas entre o nesta noite defesa-central, Nuno Xara Brasil, e Bolha, com Perdigoto rápido a aproveitar para roubar a bola ao guardião e fazer com tranquilidade o 2×2! Ainda na primeira parte, Bolha brilhou ao defender um tiro de Pedro Ferreira, grande defesa! E sobre o descanso, o momento negativo da partida, com João Pinto a ser involuntariamente atingindo na cara por uma chuteira, ficou bastante maltratado o capitão da Zona T, rápidas melhoras para ele!

A partida foi em aberto para a etapa complementar, que começou praticamente com o golo que viria a decidir o jogo, e que golo diga-se! Salas a deixar a sua marca na partida, a receber um passe longo no peito, conseguindo ao mesmo tempo colocar a bola a jeito do seu pé direito, e sem deixar a bola cair saiu míssil para o fundo da baliza, um golo de bandeira! Obviamente que o golo não matou logo o jogo, tudo podia acontecer, a Zona T procurava mais o golo, mas os Azuis iam respondendo e dando sinais de perigo! De livre directo, Vasco obrigou Pedro a boa defesa, pouco depois seria MQP a levar perigo à baliza contrária! Com o jogo a caminhar para o fim, a Zona T carregou com tudo em busca do empate, e num contra-ataque quase empatava, com o remate de Filipe Matos a passar a milímetros do poste! Continuavam a carregar os azuis, mas não acertavam com as redes, do outro lado os Azuis Escuros procuravam gerir o jogo, criando sempre perigo, podia perfeitamente ter surgido um quarto golo que matasse o jogo! Não surgiu esse golo, carregaria a Zona T outra vez, mas chegaria então o apito final!

Triunfo importante para os Azuis, deixa a equipa no segundo lugar, este bom começo de temporada é realmente indicador de que este ano a equipa pode lutar pelos primeiros lugares!

~ por Fran em Fevereiro 1, 2010.

Uma resposta to “Zona T vs Azuis Escuros”

  1. Grande jogo mas a sorte não esteve do nosso lado… Pinto abriu o sobrolho e foi para o hospital com o seawt ;/

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

 
%d bloggers like this: