Estrelas Blancas vs Zona T

Estrelas Blancas 1 vs 1 Zona T

Zona T e Estrelas Blancas abriram a jornada 5 da Liga A num jogo que prometia muito, tal é o nível dos dois conjuntos. Um espectáculo que valeu pela segunda parte, 1 x 1 foi o resultado fina!

Os Zona T apresentaram a sua formação habitual excepto o capitão João Pinto, saudando-se ainda o regresso aos relvados de João Pacheco. Por sua vez, os Estrelas não puderam contar com o seu capitão, Pedro Ferreira assim como João Saraiva! A primeira parte foi a todos os níveis fraca. A nível técnico o jogo só valeu por alguns momentos de pura classe de João Pacheco e Rui Fernandes, que sendo os elementos mais dotados tecnicamente ainda exibiram bons pormenores! Tacticamente, apesar da arrumação de ambos os meios campos, a confusão imperou e as duas formações não conseguiram apresentar um fio de jogo, sendo quase sempre os lances de ataque inconsequentes! As poucas ocasiões de golo nasceram sobretudo de lances de contra-ataque, do lado dos Estrelas Rui Fernandes trabalhou bem pelo centro do terreno assistindo depois o seu companheiro Miguel Anjos que rematava ligeiramente por cima. Os Zona T responderam por intermédio de Pedro Cardoso que com um passe certeiro isola João Pacheco mas este cara a cara com João Granja, rematou ao lado com a bola a passar muito perto do poste!

No segundo tempo o jogo melhorou consideravelmente. Os Zona T entraram a matar e nos minutos iniciais adiantam-se no marcador por João Pacheco que aproveita da melhor forma um mau passe de Nuno Veiga que ao tentar passar para trás teve a infelicidade de a bola ter parado numa das muitas poças de agua que o campo apresentava! O golo bastante cedo dos Zona T acabou por ter um efeito negativo pois apostaram em defender a vantagem faltando ainda bastante tempo para acabar a partida! Diogo Gonçalves e João Jacinto pegaram no jogo da sua equipa e chegaram com maior facilidade à área adversária. Os Estrelas Blancas passaram a controlar o encontro e rapidamente conseguiram chegar ao golo da igualdade, Rui Fernandes cruzou na perfeição para o meio da área onde apareceu o defesa Ricardo Parreira a cabecear para o fundo das redes! Os Estrelas acreditavam que conseguiam sair de Pina Manique com uma vitória e até ao final da partida carregaram na tentativa de novo golo mas Francisco Rodrigues e Miguel Leite mostram-se intransponíveis segurando assim o empate que acaba por ser justo mas que não serve a nenhum dos conjuntos!

8 Ideal:
Miguel Leite (Zona T)

~ por Fran em Fevereiro 7, 2010.

Uma resposta to “Estrelas Blancas vs Zona T”

  1. não joguei (madrid)

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

 
%d bloggers like this: