Telheiras FC vs Estoril Praia

Telheiras FC 2 vs 4 Estoril Praia

No jogo antecipado da ronda 6, o Estoril Praia entrou com tudo na partida e venceu por 4×2 uns Telheiras que continuam sem vencer esta época!

Com um plantel de muita qualidade, não se notam as ausências na equipa do Estoril esta época, enquanto no Telheiras faltavam os influentes médios centro, Diogo Tavares, Clementes e Pedro Cardoso! O Estoril entrou com tudo na partida e no primeiro remate do jogo Tonixxa rematou de longe muito forte, mas à barra, com Frango a controlar a trajectória da bola… com os olhos! Mas não demorou o golo aparecer e Tonixxa na sequência de um canto rematou sem deixar cair em “voléi” e fez o 1×0! E minutos depois de ter feito o golo, rematou em jeito para defesa atenta de Frango e logo a seguir bisou na partida para o 2×0! O Telheiras ainda não se tinha recomposto dos dois golos madrugadores quando ao minuto 8 era a vez de Kiko Coutinho fazer o gosto ao pé… neste caso à cabeça, 3×0! A assistência foi de Bernardo Maria da direita! O jogo parecia ficar decidido bem cedo e ficar apenas com um sentido, mas Francisco Lourenço do meio da rua reduziu para 1×3, num grande remate de longe ao ângulo! O Estoril baixou um pouco o ritmo de jogo e o Telheiras até ao intervalo foi crescendo e mais motivados vão mesmo reduzir para 2×3 antes do descanso. Foi um contra-ataque em que André Sá “trabalhou” muito bem o seu adversário directo e na cara com o guardião estrangeiro fez de pé direito o segundo golo da sua equipa, grande golo que relançava o encontro para o segundo tempo.

Segundo tempo esse que foi jogado num ritmo bem mais baixo com o Estoril a trocar mais a bola e a controlar as operações e sem grandes oportunidades de golo para os dois lados. A meio do segundo tempo após bom centro de Sotero para a cabeça de Kiko Coutinho este cabeceou com Pinto (estrangeiro) a meter a mão… e chamado à marcação da grande penalidade Tonixxa não vacilou e fuzilou Frango para o seu terceiro (!!!) hat-trick da época, somando com isto já 11 golos no campeonato! Até ao fim o jogo foi decorrendo sem grande chama à excepção de algumas entradas de parte a parte…

Com esta vitória o Estoril garante que passa o Carnaval no 1º posto da tabela e foi apenas a segunda vez na época que sofreu golos! O Telheiras continua sem vencer e tem nos La Famiglia o próximo adversário para o tentar!

~ por Fran em Fevereiro 11, 2010.

Uma resposta to “Telheiras FC vs Estoril Praia”

  1. Primeiro gol(ã)o da época! Golo do meio campo, bem tenso na gaveta BIUUU

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

 
%d bloggers like this: