Special Ones vs Zona T

Special Ones 2 vs 2 Zona T

Os Zona T | nlconsulting deram seguimento à forma mediana como se tem vindo a apresentar neste início de temporada. Desta feita, num jogo a contar para a sétima jornada, frente aos candidatos Special Ones não foram além de um empate a 2×2!

O comentário que fiz relativo ao momento de forma do campeão em título da Liga B1 aplica-se na perfeição às mais recentes exibições dos Special, apesar dos mesmos, terem recuperado daquela série negra que foram os três primeiros encontros desta temporada! Os Zona T entraram melhor neste encontro, a apresentarem uma melhor consistência no meio campo, com maiores tempos de posse bola. Do outro lado da barricada os Special ainda à procura de acertar o seu jogo que tentavam responder em lances de contra ataque. Pedro Alves dá o primeiro sinal de perigo! Remate forte fora da área que Tiago Rosa, hoje entre os postes, encaixa! Novo ataque, nova ocasião de perigo. Desta feita João Pacheco, finalmente regressado da Suécia, depois de deixar um adversário pelo caminho no cara-à-cara com Tiago, para os amigos “Tia”, não é lesto o suficiente para atirar a contar, para desespero dos fãs presentes em Pina Manique! Do lado dos Special o primeiro a dar trabalho a Frango (Francisco Rodrigues) foi João Jasmins que com uma grande arrancada pela esquerda deixa nada mais nada menos que três adversários no chão e, já em desequilíbrio, dispara frouxo para defesa fácil do guardião adversário. Tiago Assunção, recém entrado, também tentou a sua sorte num livre directo apontado na direita junto à linha de meio campo. Frango à espera do centro ia sendo apanhado de surpresa!

Na segunda metade apareceram os golos! Fran (Francisco Lourenço) dá o mote com um pormenor técnico delicioso que lhe permite tirar dois adversários do caminho e ficar em posição crítica, ainda assim o remate sai novamente frouxo! Filipe Matos também tenta de longe com um tiraço que tira tinta a poste e deixa Tia em apuros. Os pupilos de João Pinto, hoje na bancada, andavam a ameaçar mas não conseguiam concretizar e como já dizia o ditado “quem não marca sofre” e assim foi. Os Special adiantaram-se no marcador dois minutos volvidos por intermédio de João Jasmins, numa jogada absolutamente fantástica diga-se de passagem! Tiago Rosa, no seguimento de um canto joga rápido em Tiago Assunção, com a equipa dos Zona T toda balanceada no ataque, que leva até à área tabelando à entrada da mesma com Francisco Clode, que na cara do golo permitem a defesa a Frango, mas na recarga aparece Jasmins vindo de trás que acaba com as dúvidas e inaugura o marcador! 1×0! E a partir deste momento o jogo entrou num ritmo alucinante até final! Na resposta a Zona T empata. Cruzamento da direita de Miguel Leite para o segundo poste onde aparece Pedro Ferreira a selar o empate! No ataque seguinte a Zona T chega ao segundo, protagonizando a cambalhota no marcador! 2×1 apontado por Pedro Cardoso (Estrangeiro) que aproveita um ressalto no defesa para trair o guardião adversário! Os Special de Pedro Sotero não baixaram os braços e foram buscar o empate! Jogada fantástica de Francisco Pestana que assiste Tijela (João Pestana) para o golo do empate! Tudo na mesma! Em cima do apito final ainda tempo para Fran falhar um penalti, mérito de Tia, que o próprio ganhou “atirando assim os três pontos ao rio”!

Num jogo morno mas ainda assim muitíssimo bem disputado fisicamente falando, que acelerou e de que maneira perto do final o empate acaba por ser um resultado “justo”. Digo “justo” porque o resultado podia ter pendido perfeitamente para o lado dos Zona T não tivessem eles desperdiçado uma grande penalidade em cima do apito final!

~ por Fran em Fevereiro 21, 2010.

3 Respostas to “Special Ones vs Zona T”

  1. ganhei um penalti no ultimo minuto e falhei-o. Empatámos!

  2. txxxi, granda azar. isso era a equipa do pestana nao?

  3. y não fizeram nada eles, empate injusto mas mesmo assim foi um grande jogo!

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

 
%d bloggers like this: