Zona T vs Pica Pau

Zona T 2 vs 0 Pica Pau

A cumprir jogo em atraso os Zona T | nlconsulting não vacilaram! Ante os sempre complicados Equipa do Pica…pau alcançaram um triunfo seguro por 2×0! Apesar do resultado transpirar confiança, não reflecte inteiramente o que se passou dentro das quatro linhas!

Os Zona T entravam dentro de campo com fome de vitória depois de um arranque de temporada “muito mediano”, mediano demais segundo os críticos, visto que são os campeões em título da Liga B1! Conscientes que este jogo não poderiam perder, visto ser frente a um adversário directo, para não se afundarem mais na tabela classificativa! A primeira metade foi equilibrada em termos de oportunidades de golo ainda que os Zona T de João Pacheco tenham tido mais posse de bola e um maior controlo da partida. O primeiro lance de “quase” perigo surge dos pés do inevitável Luís Serrano numa arrancada “a solo” pela esquerda deixa tudo e todos a correr atrás dele e segue a fundo em direcção à baliza contrária, tanta velocidade acabou por atrapalhar o médio ribatejano saindo a bola pela linha lateral! Mas ainda assim deu para assustar a tropa azul hoje vestida “à Chelsea”! Do outro lado do campo Janilson Soares mantinha a sua baliza inviolada com defesas pouco ortodoxas mas ainda assim eficazes! Os jogadores mais activos eram João Pacheco, Pedro Ferreira e Diogo Perdigoto. A equipa ribatejana voltava à carga desta feita num lance colectivo que João Gonçalves (Estrangeiro) e companhia acabaram por limpar! De volta ao ataque da equipa de Telheiras.. livre directo! Ligeiramente descaído para a direita a uns bons vinte metros do alvo, o gigante Pedro Ferreira para bater! Num remate meio em jeito, (mais de) meio em força atira “para o lado do guarda-redes” permitindo a Janilson a defesa da noite! Estirada absolutamente fantástica do guardião dos Pica pau! A fechar o primeiro tempo na sequência dum canto surge o golo inaugural, apontado por Fran (Francisco Lourenço) depois de atrapalhação na área dos Pica pau! 1×0!

No segundo tempo mais do mesmo com a pressão dos Zona T a intensificar-se com o objectivo de chegarem ao golo da tranquilidade! Pacheco cobra o canto, a bola sobrevoa a área ribatejana e caí no segundo poste, onde, de primeira, Perdigoto atira para outra grande defesa de Janilson! O jogo fica marcado pelo golo que não chegou a ser do empate porque foi anulado por fora de jogo! O livre directo a beneficiar a equipa do ribatejo entrou na baliza adversária mas o avançado, em cima da linha de golo, foi apanhado em posição irregular invalidando toda a jogada! Na resposta Perdigoto já festejava o segundo da noite quando José Ezequiel “in extremis” faz o corte em cima da linha! Os Pica pau voltam a dispor de boa oportunidade para empatar com Serrano a atirar com estrondo ao poste no seguimento de um livre directo! Frango (Francisco Rodrigues), batido neste lance, respira de alívio! Bola cá, bola lá e novo golo dos Zona T! João Pacheco é o autor do golo da tranquilidade depois de uma grande jogada de Pedro Ferreira! Ainda antes do apito final João Lança foi expulso por acumulação de amarelos!

Depois de um arranque de temporada algo conturbado este pode ser o ponto da viragem para a equipa capitaneada por João Pinto. É mais uma vitória, a segunda da temporada, que vem moralizar o conjunto para o final da primeira volta e a entrada na segunda!

8 Ideal:
Francisco Lourenço (Zona T)

~ por Fran em Fevereiro 22, 2010.

Uma resposta to “Zona T vs Pica Pau”

  1. Batalha campal, os firaz da puraz perderam! Primeiro golo da época :)

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

 
%d bloggers like this: