Zona T vs Sunderland (taça)

Zona T 3 vs 2 Sunderland

Foi mais um jogo da segunda ronda da taça em que o favoritismo prevaleceu! A equipa que milita na Liga A, a Zona T|nlconsulting, levou a melhor sobre uns complicados Sunderland que renasceram após um início de jogo catastrófico! 3×2 foi o resultado final, resultado este que deixa desde já os Sunderland fora da competição!

A equipa de Telheiras entrou com tudo para este encontro fazendo com que à passagem dos dez minutos de jogo o resultado já fosse de 3×0! Foi mesmo uma entrada fulgurante da equipa capitaneada por João Pacheco que deixou os Sunderland sem saber o que fazer. 1×0 apontado por Pedro Alves akaPinto” a passe de Pacheco logo nos instantes iniciais! Logo de seguida Pacheco descaído na direita, desmarcado por Miguel Leite, atira ao poste após boa movimentação do avançado, que de resto baralhou por completo a defesa liderada por Ricardo Rodrigues! Novo ataque, novo golo para a formação patrocinada por Roman Abramovich! É de resto o golo da noite, não pelo golo em si, mas pela jogada absolutamente magnífica do conjunto, fazendo, por instantes, relembrar outros palcos! O lance começa nos pés de Pedro Alves que rapidamente dá para Miguel Leite, Miguel devolve, e, sem pensar, Pinto toca para Pacheco que novamente de primeira dá para Diogo Perdigoto; na cara do golo o avançado atira para boa defesa do keeper Diogo Facas Rosa, e na recarga novamente Perdigoto atira a contar! Tudo ao primeiro toque, que delícia! A Zona T estava a exibir-se a um grande nível e o terceiro golo, passados escassos minutos, surge com relativa naturalidade! João Gonçalves (Estrangeiro) inicia o lance com um passe longo certeiro para o ponta de lança João Pacheco que com uma grande recepção deixa a concorrência a milhas e finaliza com toda a classe que lhe é reconhecida fazendo o terceiro para o seu conjunto! Que golaço! Ainda antes do descanso os Sunderland reduzem depois de uma mau alívio da defesa contrária! A bola sobra em zona proibida com Ricardo Rodrigues a fazer o gosto ao pé também!

Depois da palestra ao intervalo os Sunderland vinham com a lição bem estudada! Cinco minutos volvidos e a equipa reduzia para 3×2 com a segunda parte “toda” por jogar, deixando tudo em aberto! O autor do golo é Duarte Aguiar que de resto deu o melhor seguimento a uma boa jogada colectiva dos azuis, hoje a jogar de coletes. O lance começa lá atrás em EduardoNhóCarona que abre na esquerda em Ivo Gameiro que leva o esférico pela esquerda até a linha de cabeceira, com um passe atrasado encontra Duarte solto de marcação na área que acaba por bater Frango (Francisco Rodrigues) pela segunda vez esta noite! Até final, a Zona T controlou as operações a meio campo, matando por completo a tentativa de reacção dos Sunderland, com mais posse de bola tendo inclusivamente, perto final, uma oportunidade para matar a partida! Grande passe de Pedro Cardoso (Estrangeiro) a abrir Perdigoto na direita que depois de deixar Nhó para trás parte para cima de Facas, mas atira ao lado para desespero dos adeptos presentes no CIF!

Vitória muito importante para a equipa liderada por João Pacheco que com este triunfo praticamente garante o apuramento para a fase a eliminar! Só uma combinação de resultados altamente improvável com muitos golos põe a equipa fora da taça! Os Sunderland abandonam desde já a competição sem mostrarem todo o seu potencial, tendo na última ronda uma oportunidade para dignificar a camisola!

8 Ideal:
João Pacheco (Zona T)

~ por Fran em Março 2, 2010.

3 Respostas to “Zona T vs Sunderland (taça)”

  1. Ganhem isso :)

  2. 3-2 francisquinho ;) ganhámos!

  3. Actualizado :) boa vitória, quero o pleno na taça!!!

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

 
%d bloggers like this: