Bayern Manique vs Zona T (champions)

Bayern Manique 1 vs 1(p) Zona T

A Zona T/nlconsulting é a grande sensação da Champions Allstars, está nas meias-finais depois de eliminar o campeão Allstars, Bayern de Manique, nas grandes penalidades, após 1×1 nos 50 minutos, Francisco Rodrigues foi o herói no desempate, 5×4 para os azuis no desempate da marca de rigor!

Primeiro jogo dos quartos de final da terceira competição da hierarquia Allstars, com duas equipas com algumas baixas, alemães sem Tiago Mendonça e Duarte Manoel, ingleses sem Francisco Lourenço, João Aragão e Pedro Cardoso, este por imperativos regulamentares! Os primeiros foram de índole eminentemente táctica, sem grandes oportunidades de golo, as equipas acertadas defensivamente a tirarem espaço e linhas de passe para os homens da frente! Ainda assim as primeiras oportunidades caíram todas para os Bayern, Hugo Anão foi o primeiro a ameaçar com um bom cabeceamento a passe de Nikitas, pouco depois João Pinto desviou mal um centro forte de António Patrício, valeu Frango a desviar para canto! A resposta produziu-se numa grande jogada de Pedro Alves, cavalgando pelo flanco esquerdo, o chapéu a Galrão passou perto, seria um grande golo! Resposta de livre directo, Rodrigo Brito a ficar perto do alvo! O nulo ao intervalo justificava-se, a segunda parte teria de ser mais aberta!

E uma via rápida para o golo seria um erro, foi isso que aconteceu, Bernardo Bruschy com um passe errado na zona de morte, Diogo Perdigoto ficou de baliza à mercê e não facilitou, abrindo o marcador no começo da segunda parte! E o segundo podia ter vindo pouco depois, pontapé de baliza de Frango, a bola a ressaltar e Perdigoto a desviar por cima! Na resposta, empate, António Patrício a matar no peito um ressalto e a disparar, a bola a desviar num defesa e a deixar Frango fora do lance! Tudo empatado, surgindo minutos volvidos lance perigoso para o a Zona T, contra-ataque 3 para 1, mas o passe acertou em cheio em Bruschy, boa leitura do lance! Na resposta, pediu-se penalti, realmente deixou muitas dúvidas o lance com António Patrício na área contrária! Pouco depois, Francisco Franco atirou em força, à barra! A partida entrava nos últimos minutos, subia a tensão, os nervos e começou a cheirar a grandes penalidades! Seria mesmo essa a forma de encontrar o vencedor do jogo! A abrir, Galrão parou o remate de João Pacheco, mas Frango respondeu à altura parando o remate de Zé Patrício! Em seguida, Luís Pereira e António Patrício converteram! Pedro Ferreira recolocou a Zona T na frente, Rodrigo Brito tinha de marcar para manter o Bayern na corrida, e fuzilou autenticamente Frango! Entrava-se na morte súbita, e Perdigoto e Hugo Anão não vacilaram! Miguel Leite e Francisco Franco fizeram o mesmo! Pedro Alves, mesmo com pouca confiança, também converteu! Foi a vez de Zé Sanches, remate colocado e com força, mas o voo de Frango parou o remate, dando a vitória à Zona T!

Triunfo assim para Zona T, que depois de tomar Grupo Egor e Bayern, só pode aspirar a tudo nesta Champions Allstars… se bem que vai ter pela frente o Estoril Praia, líder actual da Divisão Allstars!

Destaque: Francisco Rodrigues (Zona T)
É redundante falar neste guarda-redes, é uma fonte de pontos, de vitórias, de qualificações. Predestinado para os grandes momentos, foi uma vez mais instrumental na qualificação da sua equipa para as meias da “Champions”, defendendo duas grandes penalidades no desempate, com a defesa decisiva a ser magistral, só ao alcance dos grandes guarda-redes!

8 Ideal:
Francisco Rodrigues (Zona T)
João Pinto (Zona T)

~ por Fran em Março 5, 2010.

Uma resposta to “Bayern Manique vs Zona T (champions)”

  1. Granda vitória, contra a melhor equipa do torneio :) parabéns malta!! Voltarei em Abril em grande!!

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

 
%d bloggers like this: