Zona T vs Margaridos

Zona T 1 vs 1 Margaridos

Os Margaridos foram travados no fecho da 8ªJornada pela Zona T/nlconsulting, 1×1 foi o resultado duma equilibrada partida!

Para fecho da ronda, os Margaridos jogavam com a pressão de reporem a diferença pontual para os Estrelas Blancas, a Zona T procurava largar os postos debaixo da tabela! Com baixas de parte a parte, os Margaridos apresentaram-se com oito elementos à conta, do outro lado baixa de vulto, Diogo Perdigoto, além de Francisco Lourenço! O jogo foi marcado pela toada do equilíbrio, duas formações bem organizadas tacticamente e a privilegiarem o rigor táctico aos rasgos individuais, defensivas bem montadas e a não darem espaço às melhores armas contrárias! Sendo assim, era difícil criar ocasiões de golo de parte a parte, mas sempre com o jogo a decorrer em elevada cadência! Nos Margaridos, Pirata e Pedro Rosa flanqueavam o futebol, explorando toda a largura do terreno, mas Miguel Leite e João Aragão fecharam bem os flancos, bem auxiliados pelo seu meio-campo! O primeiro golo acabaria por surgir à passagem do minuto dez, de maneira imprevisível, passe longo para a área da Zona T, com Francisco Rodrigues a discutir o lance com Cazé, ficou a ideia de que o guardião foi carregado em falta, o esférico ressaltou para Vasco Fradinho, que soube temporizar e esperar pelo tempo certo para atirar, a bola sofreu um desvio e bateu inapelavelmente o guardião contrário! Mas a resposta ao golo não tardou, o empate chegou num grande golo de João Pacheco, o camisa 7 a pegar de primeira de fora da área, sem deixar cair, o esférico voou até à baliza, entrando mesmo colado ao poste esquerdo, sem qualquer hipótese para Tiago Marques! Um golo de bandeira! O jogo manteve assim a mesma toada, parco em ocasiões, rico em intensidade, com Frango a parar com segurança um livre de Vasco Fradinho.

Já etapa complementar, seria Pedro Rosa a tentar, mas também viu o seu remate parado, seria de bola parada que a Zona T daria a melhor resposta, um grande livre de Pedro Cardoso, muito longe da baliza mas com muita força, com a bola com trajectória imprevisível a bater com estrondo na barra! Ainda faltavam alguns minutos, as equipas tentavam o golo da vitória mas sem nunca descurarem o rigor defensivo, numa das raras falhas da defensiva dos Margaridos, já perto do fim do jogo, permitiu a Miguel Leite surgir na cara de Tiago Marques, mas a saída pronta do guardião resolveu o problema!

Resultado justo entre duas formações muito organizadas, numa grande batalha táctica!

8 Ideal:
Miguel Leite (Zona T)

~ por Fran em Março 12, 2010.

Uma resposta to “Zona T vs Margaridos”

  1. Mais um jogo que vou falhar, jogo dificil e importante (a vitória) ;/

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

 
%d bloggers like this: