La Boca vs Telheiras FC

La Boca 0 vs 7 Telheiras FC

A grande surpresa desta nona jornada foi a goleada dos Telheiras por 7 x 0 frente aos La Boca!

Num jogo em que os argentinos passaram completamente ao lado do jogo a formação de Kiko Oliveira anulou praticamente o seu adversário e soube aproveitar praticamente todas as oportunidades de golo que dispuseram! Depois de uns primeiros minutos em que o jogo se desenrolou a meio campo e sem nenhum lance digno de registo, embora bastante batalhado, Kiko inaugurou o marcador na conversão de uma grande penalidade, ganha por Pedro Clementes, após uma grande arrancada! Por duas ocasiões, os La Boca ainda assustaram, primeiro num remate de “Jota” no reinício da partida e depois num lance em que Eduardo Garcia apareceu isolado e apenas com Francisco Rodrigues pela frente, mas o seu forte remate saiu à figura do guardião contrário! Ainda antes do intervalo, o Telheiras voltou a marcar, por intermédio de Fábio Santos, aproveitando que a defesa contrária complicou em zona proibida!

Numa segunda parte em que a formação de amarelo controlou praticamente todas as operações em campo, apontaram-se mais cinco golos, todos para o mesmo lado. Logo nos minutos iniciais, Fábio após um grande passe de Roli (Estrangeiro), voltou a bater Ricardo Capela com um bom remate cruzado na passada! Fábio apontou o seu hat-trick logo de seguida, aproveitando uma bola que ressaltou para a área após a transformação de um livre directo! Kiko, sempre muito perigoso na transformação de bolas paradas, bisou, na cobrança de um livre directo ligeiramente descaído para a esquerda! Passados poucos minutos, Capela decidiu inventar em zona proibida, tentou fitar André Sá, mas perdeu a bola e consequentemente, sofreu mais um golo! No que foi a melhor oportunidade no segundo tempo para os La Boca, “Ido” cobrou um pontapé de canto e Nuno Carvalho cabeceou para uma defesa apertada de Francisco Rodrigues! Já nos minutos finais, Clementes coroou a sua boa exibição com o golo de grande classe, desviando de calcanhar um cruzamento tenso de Kiko!

Fantástica exibição dos Telheiras, num jogo em que controlaram praticamente todas as operações em campo, contra um adversário que passou completamente ao lado do jogo!

Destaque: Telheiras FC
Quem disse que os Telheiras estavam mortos?!?! Frente aos La Boca, os pupilos de Kiko Oliveira dizimaram o seu adversário por 7 x 0, mostrando que ainda tem muito a dizer na segunda volta. Uma vitória justa e moralizante para uma equipa que procura alcançar uma posição mais tranquila na tabela classificativa!

8 Ideal:
Fábio Santos (Telheiras FC)
Pedro Clementes (Telheiras FC)

~ por Fran em Março 22, 2010.

4 Respostas to “La Boca vs Telheiras FC”

  1. Granda vitória :D

  2. :o como?

  3. endiabrados hahah ;p

  4. jogo perfeito, sim senhor!!

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

 
%d bloggers like this: