Fretilin vs Zona T

Fretilin 0 vs 3 Zona T

A Zona T/nlconsulting saltou para o quinto posto da classificação, depois de levar de vencida a Fretilin por 3×0, um resultado construído nos últimos minutos da partida!

Jogo importante para ambas as equipas, numa jornada em que várias equipas da região da frente perderam pontos, assim quem triunfasse tinha uma boa janela de oportunidade para ganhar alguns pontos à concorrência! Com algumas baixas de parte a parte, a mais saliente foi Fernando Costa, obrigando Gonçalo Vargas em vez de marcar golos, a evitar golos! Depois de uns primeiros minutos sem grandes oportunidades, com o jogo muito repartido, a Zona T conseguiu começar a somar uma série de ocasiões de golo, com o mote a ser dado por Pedro Cardoso de livre directo, que Gonçalo Vargas travou com alguma dificuldade! Seria aliás o único lance em que o guardião iria tremer, depois realizou um punhado de boas intervenções, que começaram com uma defesa a uma tentativa de longe de João Aragão! Continuava o assalto da Zona T, à entrada da área Diogo Perdigoto atirava à barra, e pouco depois bem lançado por Francisco Rodrigues, partiu no contra-ataque com João Pacheco, em superioridade numérica, valendo a excelente mancha de Gonçalo, esticando a perna e parando o remate de Perdigoto! A partida caminhava para o intervalo, a Zona T defendia bem e saía melhor para o ataque, só faltava a finalização! João Pacheco atirou para nova defesa de Gonçalo Vargas, e de canto Pedro Cardoso levou o pânico, mas a defensiva conseguiu aliviar a bola! Chegava então o intervalo, bem que a Fretilin necessitava de um abanão!

No recomeço do jogo, os auri-negros começaram logo a criar perigo, com um chapéu que foi tirado do caminho da baliza pela intervenção de Miguel Leite! Pouco depois, bom remate exterior, defesa segura de Frango! Respondeu Pacheco, com uma tentativa de chapéu que não passou nada longo do poste! O jogo estava agora muito mais equilibrado, ao contrário da primeira parte, a Fretilin conseguia agora chegar com perigo ao ataque, mas a defensiva contrária continuava atenta e concentrada e ia resolvendo os problemas! Do outro lado, o chorrilho de oportunidades parou, o jogo foi seguindo à espera do lance que desatasse o nulo no marcador, momento que só aconteceria já dentro dos derradeiros dez minutos, com Perdigoto a receber ligeiramente descaído para a esquerda, e bem enquadrado a fazer o primeiro da noite! A perder a Fretilin arriscou tudo, e minutos volvidos seria batida no contra-golpe, e diga-se num momento mágico, pois a bola após um ressalto, com Gonçalo Vargas fora da baliza, veio parar aos pés de João Pacheco, com o avançado a desferir um magnifico chapéu, ao estilo do futsal, a bola muito bem picada a descrever uma trajectória perfeita, um grande, grande golo! Este golo já acabava com as dúvidas relativas ao vencedor da partida, sobre a hora ainda houve tempo para mais um, Pacheco com espaço saiu em velocidade, contornou o guardião e estabeleceu o resultado final!

Com este resultado a Zona T consegue saltar para o quinto posto da classificação, as distâncias pontuais são muito curtas nesta região da tabela, vamos ter certamente uma grande segunda volta!

Destaque: João Pacheco (Zona T)
Só pelo golo magnifico que apontou neste jogo é merecedor deste destaque, uma verdadeira obra prima, um chapéu monumental feito ao estilo do futsal, mas levado para a escala do futebol de 8 no CIF! Não satisfeito ainda fez mais um golo, vai subindo aos poucos de forma, começando a mostrar a forma que o notabilizou como um dos craques desta equipa!

8 Ideal:
João Pacheco (Zona T)

~ por Fran em Março 23, 2010.

3 Respostas to “Fretilin vs Zona T”

  1. últimos 5 minutos da partida a Zona T acorda ;p

  2. temos craque ;p “grande, grande golo!”

  3. :D

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

 
%d bloggers like this: