Bayern Manique vs Telheiras FC

Bayern Manique 5 vs 1 Telheiras FC

O Bayern de Manique venceu os Telheiras por 5 x 1 e mantém-se no topo da tabela da liga Allstars, esperando por um desaire do Estoril Praia para se aproximar da liderança!

Um inicio de jogo em que só deu Bayern de Manique, com os Telheiras a terem muitas dificuldades em segurar o meio-campo, permitindo à formação alemã construir diversas oportunidades de golo, começando com um falhanço de Zé Patrício que apenas com Francisco Rodrigues pela frente atira ao lado! O 1×0 não tardou a aparecer, com Zé Sanches a cruzar da direita para o meio da área onde estava Hugo Anão que de primeira rematou para o fundo das redes! Sem dar tempo para os Telheiras se recomporem, a vantagem foi aumentada, num golo praticamente igual ao primeiro onde apenas mudaram os intervenientes, com o cruzamento a ser tirado por António Patrício e o golo a ser marcado por Zé Patrício! Novamente Zé Patrício no ataque, a simular que vai à linha cruzar, flecte para o meio e remata forte para uma boa defesa de Francisco Rodrigues. Na resposta, Kiko Oliveira combina com André Sá e remata forte, mas Jorge Galrão estava atento e defendeu! Com um meio-campo muito pressionante, a formação alemã não deixava os Telheiras construírem o seu jogo e dominava por completo a partida, mas foi através de um ataque dos Telheiras que nasceu o 3×0, através de um corte de Nikitas que lança Zé Patrício no ataque, onde tirou David Lacerda do caminho e seguiu isolado, desviando a bola para o fundo das redes! Até ao intervalo ainda haveria tempo para novo golo dos alemães, através de um canto cobrado do lado direito por Zé Patrício para o segundo poste, onde apareceu Hugo Anão a bisar na partida!

O intervalo chegava com uma vantagem folgada do Bayern, adivinhando-se uma goleada que acabou por não acontecer, devido a uma boa resposta dos Telheiras que aproveitaram a ânsia que os alemães tinham para aumentar a vantagem, e onde poderiam ter visto a vantagem ser reduzida através de um grande remate de Kiko Oliveira ao qual Jorge Galrão correspondeu com uma defesa brilhante! O 5×0 veio de uma jogada muito infeliz, devido à falta de entendimento entre a defesa e o guarda-redes, com David Lacerda a atrasar de cabeça para Francisco Rodrigues segurar, mas Francisco também se estava a fazer ao lance, acabando por permitir uma margem ainda mais confortável devido a este auto-golo! Novo duelo entre Kiko Oliveira e Jorge Galrão, com Jorge a levar a melhor ao defender um livre frontal cobrado por Kiko. O golo dos Telheiras chegou já perto do fim, com Pedro Clementes a servir Fábio Santos que de costas para a baliza, roda e remata para o fundo das redes!

Uma vitória justa do Bayern de Manique, com o resultado a poder ser bastante mais dilatado, não fosse o excesso de oportunidades falhadas e a redução no rendimento do primeiro tempo!

~ por Fran em Março 28, 2010.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

 
%d bloggers like this: