Intyme SA vs Zona T

Intyme SA 0 vs 0 Zona T

Num embate entre dois velhos conhecidos, Intyme e Zona T dividiram os pontos ao empatarem 0 x 0!

Os Intyme apresentaram-se bastante desfalcados, contando apenas com sete elementos no primeiro tempo. Com mais um elemento, os “Blues” entraram melhor na partida, obrigando o adversário a defender no seu meio campo. A primeira oportunidade pertenceu-lhes, com Trancoso (Estrangeiro) a aproveitar um pontapé de baliza mal batido a rematar prontamente para uma defesa apertada de Diogo Braz! Passados cerca de 10min, os Intyme contra a corrente de jogo, poderiam ter inaugurado o marcador, com Cruz (estrangeiro) em velocidade a entrar na grande área e a cruzar tenso, mas Renato (estrangeiro), por pouco não conseguiu desviar a bola para o fundo das redes! Apesar do susto, a Zona T ainda teve duas boas oportunidades de inaugurar o marcador antes do intervalo. A primeira nasceu de uma grande jogada de Rabinovich (estrangeiro) na área, que depois de ter sentado um adversário, rematou de pé esquerdo contra a barra! Mesmo sob o apito de intervalo, após uma bola bombeada por Francisco Rodrigues para a área contrária, Trancoso apareceu sem marcação na área, e após uma excelente recepção, atirou pouco ao lado!

Na segunda parte, chegou Rui Mena e os Intyme passaram a jogar com oito elementos. Ainda assim, Rui poderia ter comprometido a sua equipa logo nos primeiros minutos, ao ter travado em falta na grande área Filipe Lacerda, mas na conversão da penalidade, João Gonçalves acertou no travessão! O jogo fechou no segundo tempo e equilibrou um pouco, embora a Zona T continuava a ser a formação mais perigosa. João Pacheco mais interventivo do que no primeiro tempo, depois de ter desperdiçado uma boa chance no coração da área, voltou ao estar em destaque, num lance em que flectiu da esquerda para o meio e rematou cruzado pouco ao lado da baliza.

No que foi uma partida bastante táctica e fechada, o empate adequa-se, embora se tivesse de haver um justo vencedor, seria a Zona T!

8 Ideal:
Miguel Leite (Zona T)

~ por Fran em Março 28, 2010.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

 
%d bloggers like this: