NoName vs Zona T

NoName 2 vs 3 Zona T

A Zona T/nlconsulting conseguiu um importante triunfo esta semana, ao vencer os NoName por 3×2, num jogo de reviravoltas no marcador!

Partida muito interessante entre os actuais campeões da Liga B, com ambas as equipas bem necessitadas de pontos, em especial os NoName, em situação bem complicada na tabela! Primeiros minutos marcados pela toada do equilíbrio, com as equipas um pouco na expectativa a procurar estudarem-se e perceber quais as opções uma da outra. Com baixas na defesa, curiosa a opção dos homens de Pipas Osório, com João Cotta (La Famiglia) a surgir como central e Zé Nuno Gaspar no lado direito da defesa! Como se disse, os primeiros minutos foram mornos, o jogo só abanou mesmo com o primeiro golo, obtido de canto por parte da Zona T, cruzamento de Pedro Alves, com João Gonçalves a cabecear para o fundo da baliza! Este tento despertou maior acutilância no ataque dos NoName, que começou a ser mais perigoso. Pukas deu o mote, com duas boas ocasiões de golo a fazer a bola passar perto da baliza à guarda de Francisco Júlio CésarRodrigues, mas quem bateria o guardião seria Bernardo Brito e Cunha, numa excelente iniciativa individual, a correr com bola entrando na área, evitando os adversários e finalizando da melhor forma, com um remate colocado e em força!

Seria com empate que a partida chegaria ao intervalo, no recomeço os NoName deram a volta ao marcador, grande investida de Cotta pela direita, a entrar na área, a parar, levantar a cabeça e ver onde estavam os seus companheiros, passe letal para Spike, que dominou e rematou para o golo! Excelente jogada! O jogo subiu de intensidade, ficando também ríspido, com a Zona T à procura do prejuízo, perante uns NoName que não desarmavam e estiveram perto do golo, quando Pukas disparou para magnifica defesa de Francisco Rodrigues! Não surgiu o 3×1, surgiu o 2×2 num golaço de Diogo Perdigoto, remate forte e colocado à entrada da área, completamente fora do alcance de Hugo Moura! O jogo estava relançado, ambas as equipas partiram para a procura da vitória, acabando por ser mais feliz a Zona T, que se recolocou na frente do marcador, jogada de Pedro Cardoso pelo lado esquerdo, entrou na área aguentou bem e rematou de ângulo complicado, marcando o golo que viria a ser da vitória! Mas só o foi porque os NoName desperdiçariam clamorosa ocasião para o empate, grande penalidade já nos derradeiros minutos, com Miguel Cruz na conversão a enganar o guardião que se atirou para a sua esquerda, com a bola a esbarrar com toda a força no poste direito e sair para fora!

Vitória suada e importante para a Zona T, que assim se aproxima dos postos mais à frente, piscando assim o olho à luta pela promoção!

8 Ideal:
Pedro Alves (Zona T)

~ por Fran em Abril 12, 2010.

Uma resposta to “NoName vs Zona T”

  1. De volta à equipa :)

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

 
%d bloggers like this: