Margaridos vs Zona T (taça)

Margaridos 1 vs 0 Zona T

Os Margaridos seguiram em frente na Taça, num duelo de Liga diante da Zona T, um golo solitário resolveu, 1×0 foi o resultado final!

Uma das partidas de maior cartaz da ronda, acabou por trazer um jogo de índole essencialmente táctica, duas formações organizadas e com concentração total na defesa, e com naturais dificuldades em criar perigo no ataque! Com a Zona T a apresentar uma nova nuance táctica, a maior presença a meio-campo permitiu-lhe gerir o jogo de outra maneira pelo lado positivo, pelo lado menos positivo a presença solitária do avançado no meio dos defesas contrários fazia com que fosse mais difícil a bola chegar lá. A primeira parte não teve grandes ocasiões de golo, muito rigor táctico, com os Margaridos a mostrarem algumas anormais dificuldades em trocar a bola do meio-campo para a frente, compensado de facto pela boa organização defensiva! Na primeira parte Tiago Marques teve de realizar um par de boas saídas, e uma única defesa, a um remate de ressaca de Francisco Lourenço! O outro lance com espectro de golo resultou de um 3 para 2 rápido da Zona T, com Filipe Matos e Pedro Ferreira a trabalharem para o remate em habilidade de Diogo Perdigoto, que saiu por cima, mas era um lance de finalização difícil para o habilidoso avançado dos azuis!

A segunda parte manteve a toada da primeira, muito rigor de parte a parte, com alguns lances a quebrarem esta monotonia e a darem outra emoção à partida, como quando João Pacheco se isolou mas deu um toque a mais na bola, com Tiago Marques rápido a sair dos postes a limpar o lance, ou mais tarde um remate de Diogo Perdigoto que embateu num defesa e acertou na barra! No ataque os Margaridos iam tentando, com alguns remates que não levavam a direcção certa, Vasco Fradinho e Miguel Silva tentaram sem êxito, mas a equipa chegaria ao golo da vitória na entrada para os últimos cinco minutos, o estrangeiro Hugo veio do seu flanco direito e disparou muito bem, grande defesa de Francisco Rodrigues, mas a bola a sobrar para os pés de Cazé, que encostou para o solitário golo da partida!

Com este triunfo, os Margaridos seguem para os oitavos, onde vão reencontrar os Avalanche KIA, equipa que defrontaram e venceram na fase de grupos!

~ por Fran em Abril 16, 2010.

Uma resposta to “Margaridos vs Zona T (taça)”

  1. Jogo todo a atacar e a desperdiçar golos. Único remate deles é golo (a 4minutos do fim)

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

 
%d bloggers like this: