Azuis Escuros vs Zona T

Azuis Escuros 0 vs 3 Zona T

Os Azuis Escuros somaram uma importante vitória esta semana, com um triunfo sobre a Zona T, 3×0 foram os números finais, estabelecidos ao cair do pano!

Partida importante para as duas formações, com tudo em aberto nesta Liga A, todos os pontos agora sabem muito bem! Mesmo com baixas de parte a parte, assistiu-se a um bom jogo, bem vivo, em que os dois meio-campos tiveram muito trabalho e em que o valor dos jogadores desta região nevrálgica do terreno justificou um equilíbrio de forças! Depois dos primeiros avisos com remates que passaram perto ou foram defendidos pelos guardiões sem maior dificuldades, o primeiro grande sinal de perigo veio de um grande remate de João Pacheco ainda de fora da área descaído para o lado esquerdo, com a bola a bater com estrondo no poste da baliza contrária! Era a Zona T que tinha mais profundidade de jogo, mesmo faltando El Perdy na frente de ataque, a equipa procurava soluções, mas não encontrava o caminho para o golo! Numa das boas ocasiões, Pedro Alves fez a diagonal para área, mas na cara do guardião André (estrangeiro) atirou para defesa deste! Os Azuis fizeram uma primeira parte à italiana, e praticamente na primeira grande investida marcaram, passe longo com conta, peso e medida de Miguel Melo e Sousa, com Manuel Queiroz Pereira a ganhar no despique de cabeça a Miguel Leite, com a bola a sair disparada para o canto superior esquerdo da baliza de Francisco Rodrigues, apanhando-o desprevenido!

Os homens de Lourenço Ferreira saíram assim em vantagem para o descanso, na segunda parte a equipa soube defender bem e sair com perigo, obrigando Frango a um par de boas defesas, com Vasco Lopes da Silva sempre activo nas saídas rápidas! Do outro lado a Zona T tentava o empate, com André a dar nas vistas na baliza, parando um bom remate de Filipe Matos, entrado pelo lado esquerdo da área, e pouco depois confirmava-se a noite não da Zona T, com um lance confuso a resultar num desvio na grande área à barra! Pouco depois seria Pacheco novamente a tentar, mas a bola passou perto do ferro! Quem não marca, sofre, já dizia o ditado e não tem nada que saber… à entrada para os derradeiros cinco minutos, golpe final na partida, com Francisco Pestana a desmarcar Vasco Lopes da Silva, que disparou de pronto para o golo! Ainda havia tempo para mais, Henrique Ortigão a culminar mais uma boa exibição no meio-campo azul com a obtenção do derradeiro tento da noite!

Com esta vitória, os Azuis apanham o adversário na classificação, e abrindo uma diferença de quatro pontos para a zona abaixo da linha de água, ambas as equipas estão a seis pontos… da liderança, ou seja, temos sete equipas muito próximas à entrada para o último terço do campeonato!

~ por Fran em Abril 19, 2010.

Uma resposta to “Azuis Escuros vs Zona T”

  1. não joguei ;/

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

 
%d bloggers like this: