Grupo Egor vs Telheiras FC

Grupo Egor 0 vs 2 Telheiras FC

O Grupo Egor voltou a escorregar! Desta feita numa partida ante os penúltimos Telheiras FC | nlimobiliária! Depois de na semana passada terem dado um autêntico “tratamento” à galáctica novAEeconomia esta semana caem aos pés da equipa de Telheiras! Feitas as contas 2×0!

Depois do triunfo da semana passada esperava-se uns Egor com mais ganas de ganhar do que aqueles que subiram ao relvado de Pina Manique na passada segunda feira! Até porque uma eventual vitória catapultava-os para a terceira posição visto que a novAEconomia adiou a sua partida desta semana! A equipa de Telheiras, por sua vez, depois do empate na primeira volta e das duas derrotas acumuladas até ao momento na segunda volta queria vencer para acabar com os maus resultados. Kiko Oliveira e companhia entraram ligeiramente melhor na partida, ainda que o equilíbrio tenha sido a palavra de ordem ao longo de grande parte do primeiro tempo. Logo nos instantes iniciais ameaçam adiantar-se no marcador por intermédio de Kiko depois de desentendimento entre o keeper Tiago Saraiva e Hélio Monteiro! Não foi à primeira foi à segunda que Kiko fez o gosto ao pé! Na sequência de um lançamento de linha lateral Kiko amortece no joelho e remata de primeira de fora da área para mais um grande golo! Tiago Saraiva ficou a ver navios! 1×0! Na resposta Kalu desperdiça aquilo que podia ter sido o golo do empate, depois de se desmarcar bem no meio dos centrais, roda sobre o seu marcador directo e na hora do remate hesita e perde-se em fintas! A equipa de Telheiras respondeu de forma fria e fez o golo, o segundo da noite, no ataque seguinte! Atrapalhação na defesa do Grupo Egor, com Lela (Ermido Rei) a fazer um corte incompleto que engana por completo Saraiva. O rato Kiko estava atento a toda a situação e aproveitou para fazer o segundo ao aparecer nas costas de Saraiva que entretanto tinha saído da baliza!

Na segunda metade os Egor partiram para cima do adversário mas nem sempre da forma mais adequada. Muitos passes perdidos e lances mal desenhados bem como alguma falta de inspiração e falta de sorte contribuíram para o “não sucesso” da equipa em dar a volta ao marcador! Ainda assim algumas boas ocasiões a pertencerem aos Egor. Num primeiro momento Kalu ameaça fazer o gosto ao pé a passe de Ricardo Gomes, mas o remate sai desviado sob o olhar atento de Frango! Também Alexandre Trindade fica muito perto do golo num disparo que bateu com estrondo no poste do keeper adversário, que de resto estava batido. O Telheiras FC podia ter chegado ao três-zero mesmo ao cair do pano, na sequência de um contra ataque rápido Kiko abre em Francisco Herculano que se desmarca pela esquerda, mas o mesmo precipita-se e dispara frouxo para as mãos de Saraiva!

Os Egor perderam uma oportunidade soberana de se aproximarem dos lugares cimeiros garantindo desde já uma vaga na “Europa” (Champions) na próxima temporada. Quanto à equipa de Telheiras aí está a resposta para quem os crucificou antes do campeonato começar. Continuam a lutar e a manutenção está à vista!

Destaque: Kiko Oliveira (Telheiras FC)
Um dos maiores craques da história do Torneio Allstars, onde já apontou mais de 250 golos, continua a dar cartas. Sem fazer uma exibição por aí além foi crucial na manobra da equipa apontando os dois golos, num total de 14 esta temporada a contar para o campeonato, que fizeram com que os três pontos rumassem para Telheiras! Em momentos de crise Kiko emerge e vai garantindo uns preciosos pontos que no fim talvez garantam a manutenção da equipa!

8 Ideal:
Kiko Oliveira (Telheiras FC)

~ por Fran em Abril 19, 2010.

Uma resposta to “Grupo Egor vs Telheiras FC”

  1. não joguei :)

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

 
%d bloggers like this: