Zona T vs Domingolos

Zona T 2 vs 0 Domingolos

A secura de golos ao domingo por parte dos Domingolos continua! À passagem da décima terceira jornada ante os talentosos Zona T | nlconsulting voltaram a não conseguir impor o seu futebol e por consequência não conseguiram também evitar mais uma derrota nesta temporada desastrosa! 2×0 foi o resultado final que atira cada vez mais a formação dos Domingolos para o fundo da tabela classificativa!

Baixas de vulto tanto para a Zona T (Frango de alcunha, Francisco Rodrigues de nome, estava de fora) como para os Domingolos que hoje não podiam contar com o central e patrão da defesa Nuno Silva, Gorila para os amigos! Estando suspenso por dois jogos, o defesa de 28 anos não podia assim ajudar a sua equipa nesta momento delicado. Para colmatar essa baixa/buraco na defesa emergia Ângelo Dias! Sim, Ângelo o guarda-redes, que assim cedia o seu posto habitual a Hugo (Estrangeiro)! Falando do que interessa… logo a abrir o médio Iuri Khan é protagonista de um bom lance de ataque dos Domingolos. Bela arrancada pela esquerda com posterior passe atrasado para Bruno Gaspar que não além de um remate desviado. Valeu a pressão de João Pinto que assim dificultou a tarefa ao seu adversário! Na resposta, Pedro Cardoso, hoje na baliza, dispara de área a área assistindo Diogo Perdigoto que não marca por muito pouco, depois de ter aparecido nas costas da defesa! A Zona T começava a jogar mais e fica novamente perto do golo momentos mais tarde! Soneca (Pedro Alves) cruza da direita, João Aragão entra bem ao primeiro poste e cabeceia com intenção, Hugo evita o pior! Os “putos de Telheiras” andavam a ameaçar e acabam por chegar mesmo ao golo ainda antes do intervalo! Jogada fantástica do ataque da Zona T, combinação entre Soneca e Filipe Matos com o último a devolver ao primeiro com um passe de génio que deixa Soneca em posição crítica para chutar a contar. O remate cruzado disparado por Soneca não deixa dúvidas! 1×0! Pedro Ferreira, também ele muito activo hoje, continuava a encantar no meio campo e em mais um bom lance tira um cruzamento com conta, peso e medida que encontra a cabeça de AragãoHugo volta a dizer presente!

Seguíamos para o segundo tempo que começou na mesma toada em que acabou o primeiro. O inevitável João Pacheco aparece em cena também com um lance vistoso na meia esquerda que deixa muita polémica! O avançado ameaçava isolar-se mas ao passar por Ângelo fica sem a bola, em dúvida um corte com a mão já no interior da área dos Domingolos que daria grande penalidade para a Zona T! Luís Pombinho não atendeu aos protestos e mandou jogar! O controlo da equipa de Telheiras prevalecia mas a caminho do final um jogo que parecia resolvido, equilibrou. A esperança no seio dos Domingolos renasceu! O capitão Gaspar dá o mote depois de recuperar no meio e abrir rápido para Gonçalo Cal que, de pronto, cruza para Éder Paulo! O avançado dançou na cara de Pinto, trocou-lhe as voltas e disparou para o golo. Valeu Cardoso com uma defesa instintiva com os pés a manter a baliza inviolada! Na resposta o 2×0 final! Livre directo de Soneca à figura que acaba em golo fruto dum verdadeiro “frango” de Hugo!

A Zona T carimbou mais uma vitória naquela que é uma das Ligas A mais competitivas de que há memória. Seis pontos separam os sete primeiros e com cinco jornadas por jogar, equivalente a quinze pontos possíveis, nenhum cenário é posto de parte! É essencial garantir todos os pontos possíveis para que no fim da temporada o título ou mesmo a subida seja uma realidade e não uma miragem!

8 Ideal:
Pedro Alves (Zona T)

~ por Fran em Abril 25, 2010.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

 
%d bloggers like this: