Telheiras FC vs Trabalhadores

Telheiras FC 3 vs 1 Trabalhadores

Num jogo de aflitos Telheiras FC | nlimobiliária e Trabalhadores do Comércio mediram forças! A equipa de Telheiras, favorita à partida, não deixou a contenda por créditos alheios e venceu! 3×1 foi o resultado final que atira definitivamente os Trabalhadores para a Liga A!

A equipa de Telheiras adiantou-se bem cedo no marcador! Num lance rápido na direita do ataque Bolas (David Lacerda) combina com Kiko Oliveira com o segundo a entrar bem ao primeiro poste, num segundo momento, e a finalizar o cruzamento milimétrico do primeiro! Luís Pires nada pode fazer! A verdade é que quase instantaneamente os Trabalhadores empatam! O 1×1 é apontado por Francisco Pestana que depois de uma boa jogada individual atira, de fora da área, para a “gaveta” deixando Frango (Francisco Rodrigues) sem saber o que fazer! Esta era impossível mesmo para o melhor guarda-redes da época passada, que golaço! Depois da agitação inicial o jogo prosseguiu equilibrado, sempre bem disputado, com ambas as equipas a praticar bom futebol, com ligeira vantagem para os Trabalhadores do Comércio que ligavam melhor o seu futebol e se apresentavam melhor organizados no terreno de jogo! No entanto a equipa de Telheiras continuava à espreita do terceiro da noite! Num lance delicioso levado a cabo na esquerda ficam perto de passarem para a frente do marcador outra vez. Pedro Rita arranca “lá de trás” e tabela com Diogo Tavares; recebe 20 metros mais à frente e volta a tabelar com Kiko e surge isolado com tudo para fazer o golo, valeu a saída rápida e atenta de Luís Pires a evitar o pior! A bola ainda sobra para o artilheiro Kiko que de baliza “aberta”, com gente à frente que não o keeper, atira com intenção, vale desta vez (Fernando) Trinca a dar o corpo ao manifesto e a evitar o 2×1! Partíamos para o intervalo com a sensação que a segunda metade traria mais golos e melhor futebol depois do bom espectáculo a que assistimos nos primeiros 25 minutos! Amadeu Cardoso apitava para o reatar da partida!

Logo nos primeiros minutos o segundo para o conjunto da alta de Lisboa, da autoria de André Sá depois de defesa incompleta do guardião adversário! Kiko atira com força de livre directo, Luís defende para a frente e André que estava a rondar a zona encosta para o 2×1! Logo de seguida o emprestado Rui Gaspar (Members e Sunderland) em zona central, atira em força, no ar, a passe de David Lacerda, mas não consegue dar com a baliza naquilo que seria um golão com letras grandes! Passou perto! Na resposta a jogada da noite por parte dos TC! Tiago Assunção arranca pela esquerda, toca curto em Pestana que estende para o meio para Trinca que depois de ameaçar o remate abre na direita em Paulo Brandão que em cima do golo atira por cima! Que desespero! Na resposta o 3×1 final que acaba com o jogo! Kiko, descaído na direita do ataque, levanta para o segundo poste para Gaspar que depois de temporizar assiste para o coração da área onde Diogo Tavares, solto de marcação, só tem de encostar!

A equipa liderada por Kiko Oliveira continua a tentar escapar à despromoção e em mais um jogo complicado venceu e convenceu. A poucas jornadas do final está tudo em aberto e a manutenção é um objectivo alcançável! O mesmo já não se passa no caso dos Trabalhadores que foram relegados ao escalão inferior fruto de uma época absolutamente desastrosa!

8 Ideal:
Francisco Herculano (Telheiras FC)

~ por Fran em Maio 16, 2010.

Uma resposta to “Telheiras FC vs Trabalhadores”

  1. Boa vitória :) (não joguei)

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

 
%d bloggers like this: