Tifosi vs Telheiras FC

Tifosi 1 vs 1 Telheiras FC

Os Tifosi garantiram a manutenção, mantendo em aberto um lugar na Champions ao empatarem 1 x 1 com os Telheiras, uma equipa que procura fugir aos últimos lugares!

Os primeiros minutos foram relativamente equilibrados, principalmente disputados a meio campo. Em dois remates de meia distância, ambos os guardiões foram obrigados a voar, primeiro num remate de Hugo Fernandes e depois num remate de Rui Gaspar (estrangeiro). Passados alguns minutos, os Telheiras dispuseram da melhor oportunidade da primeira parte, no seguimento de uma combinação à entrada da área em que a bola não entrou devido a uma excelente intervenção de Frederico Melim! Numa última fase da primeira parte, os Tifosi foram a equipa que chegou com mais frequência e perigo à área contrária, mas na altura de finalizar não mostraram a frieza necessária para bater um muito seguro Francisco Rodrigues!

Logo a abrir a segunda parte, os Telheiras inauguraram o marcador, na transformação de um livre directo de André Sá em que a bola passou entre a barreira! Depois do golo praticamente só deu Tifosi, que carregou bastante em busca da reviravolta. Com João Trancoso a procurar levar a sua equipa para a frente, embora por vezes tenha exagerado nos lances individuais, os cruzados empurraram o seu adversário para a sua área, sem que com isso tenham criado grandes oportunidades de golo, com a defesa contrária a mostrar grande coesão defensiva, destacando-se as acções de João Gonçalves (estrangeiro). Só por volta dos 15min da segunda parte é que dispuseram de uma boa oportunidade de empatar, com Trancoso a rematar forte fora da área, “Frango” não segurou e na recarga, Hugo Fernandes atirou contra o guardião contrário! Passados alguns minutos, a sufocante pressão dos Tifosi surtiu efeito; Rui Mena na área ganhou a linha de fundo e cruzou tenso, “Frango” sacudiu para a frente e na recarga, Trancoso finalizou de primeira!

Com poucos minutos para se jogar, o resultado não mais se alterou, mas há que destacar a determinação de ambos os lados para obtenção dos três pontos, com o empate a adequar-se ao que se passou em campo!

~ por Fran em Maio 24, 2010.

Uma resposta to “Tifosi vs Telheiras FC”

  1. ainda lesionado…

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

 
%d bloggers like this: