Telheiras FC vs La Boca

Telheiras FC 0 vs 10 La Boca

No fecho da Divisão Allstars 09/10, os La Boca devolveram com juros a goleada da primeira volta, batendo o Telheiras por números anormais, 10×0 foi o resultado do jogo!

Com o Telheiras muito desfalcado, começando com sete e tendo de recorrer a estrangeiros, o jogo teve duas partes distintas em termos de resultado, mas não em volume de jogo ofensivo… Desde cedo que os La Boca se apresentaram de assalto à baliza à guarda de Luís Albergaria (Anti-Brigada), e depois de várias tentativas, abriram o activo por intermédio de Eduardo Garcia, bom remate na cobrança de um livre directo, a aproveitar a brecha da barreira! Pouco depois bom lance de contra-ataque, Jota a servir Ido e Albergaria com os pés a negar o golo ao camisa 18! Antes do descanso, Jota aumentaria a contagem para os La Boca! O Telheiras tentava responder, mas só criava perigo relativo para a baliza de Pedro Gordalina.

A começar a segunda parte, surgiu o lance que marcou decisivamente a partida, bola na barra da baliza do Telheiras, embatendo depois no braço de Pedro Clementes! Grande penalidade e expulsão do jogador de branco, Ido converteu e fez o 3×0, e a nível anímico o Telheiras caiu aqui, a equipa procurou atacar demasiado e defender pouco, e o resultado foi-se avolumando. Migalhas fez o 4×0, num lance facilitado por Albergaria, pouco depois o 99 serviu Ido que ao segundo poste encostou! O jogo tinha as suas peripécias, e a lesão de Pedro Gordalina levou Ricardo Capela, acabado de chegar, a ir de calças de ganga e ténis novos para a baliza dos La Boca, dá sempre jeito ter o outro guarda-redes da equipa por perto! Do outro lado estavam os golos, Migalhas fez o 6×0 numa chapéu pela meia-direita, depois seria a vez de Diogo Sousa inscrever o seu nome na lista dos marcadores, isolando-se nas costas da defesa e finalizando com um chapéu com classe! O oitavo golo foi da autoria de Raul Meireles, perdão Miguel Rodrigues, na meia-esquerda Migalhas ensaiou o cruzamento, que tal como o golo do camisa 16 da Selecção Nacional horas antes diante dos Camarões, acabou dentro da baliza! Ainda havia tempo para mais espectáculo, Diogo Sousa fez o nono golo com um bom pontapé de moinho, Ido fechou as contas em número redondo.

Os La Boca pagaram com juros a goleada da primeira volta, num jogo com desfecho provável e que encerrou a Divisão Allstars 09/10!

~ por Fran em Junho 1, 2010.

Uma resposta to “Telheiras FC vs La Boca”

  1. ui ;( (não joguei) telheiras desce…

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

 
%d bloggers like this: