Telheiras FC vs Zona T

Telheiras FC 0 vs 4 Zona T

O sempre emocionante derby de Telheiras acabou com uma goleada pesada dos Zona T por 0 x 4 perante uns Telheiras FC algo desinspirados! O resultado negativo pressiona a formação de Kiko Oliveira para o fundo da tabela onde não soma qualquer ponto nas duas primeiras jornadas!

A equipa liderada por João Pacheco entrou decidida a mandar na partida, logo a abrir estiveram perto de inaugurar o marcador. Fran, um dos jogadores em destaque na fase inicial do encontro, subiu bem pelo corredor direito e sobre o vértice da área tirou o cruzamento mortífero a meia altura para a entrada do atacante que escandalosamente atirou por cima! A resposta tímida dos Telheiras surgiu através do incontornável Kiko Oliveira. O avançado com um remate de meia distância obrigou Francisco Rodrigues a uma bela estirada. Logo depois o capitão voltou a estar muito perto de marcar. João Cardoso recuperou a bola à entrada da área adversaria e com um belíssimo passe descobriu à porta da área Kiko que de primeira atirou arqueado ao poste, Francisco Rodrigues nem a via! Dai para a frente só deu Zona T. Luís Neves, o lateral estreante aproveitou alguma passividade do meio campo adversário para subir no terreno de jogo e sem oposição tentou a sua sorte com um remate forte que passou muito perto da baliza defendida por Pedro Câmara. Em cima do intervalo um erro da defensiva dos Telheiras permite aos Zona T saltar para a frente no marcador. Francisco Herculano cobrou rápido o livre, Pedro Cardoso desatento permite a recuperação do estrangeiro Renato que na cara do guardião não perdoou!

Os Zona T voltaram para o segundo tempo absolutamente demolidores! Logo a abrir dilataram a vantagem por intermédio de João Pacheco após mais um passe longo do estrangeiro Sagres! Kiko ainda protestou um alegado fora de jogo, mas o árbitro não atendeu! Sem tirar o pé do acelerador, os Zona T elevaram a contagem após um cruzamento largo de João Pacheco que encontro ao segundo poste Sagres que só teve de encostar. A fechar a contagem, Renato fixou o resultado em 0x4 colocando um ponto final nas aspirações do adversário. Até ao apito final foi a formação de João Pacheco que esteve mais perto de chegar ao golo, do lado dos Telheiras de salientar apenas uma jogada individual do incontornável Kiko Oliveira que depois de tirar dois adversários da frente conseguiu um espaço à porta da área para tirar um remate forte, mas Francisco Rodrigues bem colocado voltou a impedir o golo!

Com este resultado, os Zona T ocupam provisoriamente a primeira posição do campeonato enquanto no sentido contrário os Telheiras continuam sem pontuar nesta nova época!

8 Ideal:
Francisco Rodrigues (Zona T)
Luís Neves (Zona T)

~ por Fran em Janeiro 9, 2011.

Uma resposta to “Telheiras FC vs Zona T”

  1. De volta à equipa, de volta ao AllStars :)

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

 
%d bloggers like this: