Zona T vs NoName

Zona T 2 vs 2 NoName

Em jogo muito equilibrado, a Zona T tinha vantagem no marcador até bem perto do final… mas os NoName conseguiram chegar ao empate, 2×2 o desfecho deste jogo da 6ªJornada!

Começaram um pouco melhor os NoName, com mais posse de bola e mais pressão na equipa contrária, com um par de bons remates bem parados por Francisco Rodrigues ou um pouco ao lado, sempre com o meio-campo com Miguel CruzJuan Castilho na linha de tiro! Coroando um começo de jogo melhor, a equipa encarnada chegou ao golo, de bola parada, canto do lado direito bem batido por Maria, com Juan a fazer o desvio vitorioso ao primeiro poste, surpreendendo a defesa contrária! Contudo a Zona T reagiu bem ao golo, defendeu mais concentrada e saiu melhor para o ataque rápido, onde Renato Oliveira era um perigo constante… Depois de ver a defensiva contrária negar-lhe o golo numa primeira ocasião, pouco depois seria Francisco Lacerda a embalar, mas bom corte da defesa contrária! O contra-golpe da Zona T estava a criar mossa, nova ocasião desta feita com Renato a embalar, a tirar Hugo Moura do caminho, mas a surgir Spike em recuperação a tirar a bola do caminho da sua baliza! Contudo do canto chegaria o empate, num golaço diga-se desde já, canto de Lacerda para a entrada da área, com a bola levantada mas perto do chão, Francisco Lourenço pegou de primeira e o seu remate saiu que nem um foguete para o fundo da baliza contrária! Espectacular! Sobre o descanso, um par de ocasiões para os dois lados, Renato a disparar para defesa de Hugo Moura, do outro lado Mingas a colocar na cabeça de Bruno Caetano, que cabeceou por cima da trave da baliza de Frango!

O jogo continuou bom na segunda parte, sempre dividido, Fran tentou novamente do meio da rua mas desta vez o seu remate não levou o caminho da baliza! Resposta de pronto com bom remate ao lado, estava mais que visto que a partida iria continuar em aberto até final… foi essa a tónica dos minutos seguintes, e espantaria de facto se o marcador ficasse assim. Por isso não houve espanto que surgissem mais golos, a questão era de que forma é que se iria ultrapassar as coesas defensivas de parte a parte! Surgiu então o endiabrado Renato Oliveira, que com uma grande jogada individual fez o 2×1 para a Zona T, deixando dois contrários para trás e rematando com violência do seu pé esquerdo! Os NoName tinham de, pela primeira vez no jogo, tentar evitar a primeira derrota na Liga A, e carregaram com tudo para o evitar, o que deixou os inevitáveis espaços na defesa… João Pacheco terá ficado a lamentar não ter “matado o jogo” num lance em que atirou ao lado com a baliza escancarada… E é caso para dizer que quem não marca, sofre! Sobre o final, livre directo à entrada da área para os NoName, Miguel Cruz olhou bem e tirou as medidas à baliza contrária, e mesmo com cinco homens numa densa barreira, aplicou um pontapé violentíssimo, com a bola a passar rente à barreira e a fugir para o lado da baliza, entrando mesmo junto ao poste! Grande golo!

Estava assim reposta a igualdade, resultado que persistira até final, e que assenta bem a um jogo muito equilibrado entre duas equipas em excelente forma!

8 Ideal:
Francisco Lourenço (Zona T)

~ por Fran em Fevereiro 20, 2011.

Uma resposta to “Zona T vs NoName”

  1. Empate deles no último minuto de jogo… Bons golos da Zona T :)

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

 
%d bloggers like this: