Intyme SA vs Zona T

Intyme SA 0 vs 1 Zona T

Frente aos Intyme, a Zona T não vacilaram e venceram por 1 x 0!

Numa primeira parte em que apenas deu blues, muitas foram as oportunidades para os pupilos de João Pinto, embora apenas tenham marcado apenas um golo. Com um meio campo forte, onde Manuel AbegãoFrancisco LacerdaPedro Ferreira destacavam-se como os motores da equipa, João PachecoRenato Oliveira causaram muitas dificuldades à defesa contrária. Numa primeira fase do jogo, Pacheco recuperou a bola junto à área contrária, deu para Renato que dribla um adversário com estilo e à saída do GR, inaugurou o marcador! Passados poucos minutos, Pedro Ferreira a meio campo, com um passe a rasgar, solicitou Renato, que atira de pé direito cruzado, pouco ao lado do alvo! Na transformação de um livre directo, Pedro Ferreira obrigou Diogo Braz a uma defesa vistosa! Os minutos iam passando e azul era a cor predominante. Num lance em que Nikitas (estrangeiro) recuperou a bola e combinou com Manuel Abegão, o seu forte remate de meia distância raspou no ferro da baliza de Diogo Braz!

Mantendo o balanço do bom futebol que tinham praticado no primeiro tempo, a Zona T voltou à carga na segunda parte. Num lance em que Manuel Abegão rasgou pela esquerda e cruzou rasteiro, Renato antecipou-se ao seu opositor e desviou contra o poste! Instantes depois, os papéis inverteram-se e foi Renato de cabeça a servir Manuel, que não consegue fazer o 2 x 0 devido a uma excelente intervenção de Diogo Braz! Progressivamente com tempo, os Intyme conseguiram equilibrar as operações a meio campo e o jogo fechou. Apesar da determinação da formação de Miguel Bottom em chegar ao empate, a defesa liderada por Fran deu conta do recado e conseguiram gerir o resultado até ao apito final, sem que passassem por nenhum sobressalto.

Vitória justa que peca por escassa da Zona T, num jogo em que voltaram a praticar um atractivo e dinâmico futebol de ataque e evidenciaram a usual consistência defensiva. Está ao rubro a luta pelo primeiro lugar!

8 Ideal:
Francisco Lourenço (Zona T)
Renato Oliveira (Zona T)

~ por Fran em Fevereiro 27, 2011.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

 
%d bloggers like this: