Margaridos vs Zona T

Margaridos 0 vs 1 Zona T

Em jogo a contar para a jornada 9 da Liga A, a Zona T levou de vencida os Margaridos por escassos 1 x 0, posicionando-se desta forma na liderança com 18 pontos!

Começaram melhor os azuis e brancos, com João Pacheco a receber a bola no bico da área e a rematar forte com o esférico a rasar o poste direito da baliza de Tiago Marques. Na resposta, Vasco Fradinho atirou de longe e viu a redondinha bater na malha lateral da baliza contrária. O mesmo Fradinho esteve perto de inaugurar o marcador através de um livre directo proveniente da esquerda do terreno, atirando forte para uma grande defesa de Francisco Rodrigues! Quando o jogo atravessava uma fase menos boa, eis que a Zona T aproveitou para voltar a aparecer e fazer o único golo da partida. Pedro Ferreira no meio isolou Renato Oliveira na direita que ao entrar na grande área adversária finalizou da melhor forma! Ainda antes do intervalo os azuis tiveram oportunidade para dilatar a vantagem no marcador, com Nikitas Kokorelis (estrangeiro) a atirar forte e colocado num livre perto da área, ao qual Tiago Marques respondeu prontamente com uma grande intervenção!

Na segunda parte, estando em situação de desvantagem, os Margaridos tentaram desde cedo chegar ao empate no marcador. Pedro Rosa foi o primeiro a fazê-lo, numa grande investida pelo flanco direito, foi até ao fim e perante o guardião atirou para uma boa defesa de Francisco Rodrigues. Pouco depois foi Fradinho a atirar por cima ao segundo poste, na resposta a um lançamento longo de Tomás Eiró! A partir daqui o jogo partiu-se por completo, com os Margaridos a entrar em algum desespero nas jogadas ofensivas. A Zona T tirou proveito disso mesmo para tentar marcar, estando muito perto de o fazer. Pedro Ferreira teve a oportunidade nos pés mas viu-lhe ser negado o tento por Tiago Marques, que respondeu eficazmente ao remate do médio á entrada da área. Também Nikitas podia ter feito o segundo golo, depois de uma magnífica jogada individual. Depois de passar por dois no centro do terreno, atirou, já dentro da área, para uma boa defesa de Tiago para canto. Antes do apito final tempo ainda para um calafrio na área da Zona T! Vasco bateu o livre à entrada do meio-campo adversário e Luís Vieira apareceu de cabeça a desviar com o esférico a passar muito perto do travessão horizontal!

Com esta vitória, 3 pontos muito importantes conquistados pelos líderes da Liga A, que deste modo se assumem como claros candidatos à promoção para a Divisão Allstars!

8 Ideal:
João Pinto (Zona T)
Pedro Ferreira (Zona T)

~ por Fran em Março 20, 2011.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

 
%d bloggers like this: