MillenniumBCP vs Zona T

MillenniumBCP 2 vs 3 Zona T

Em mais um jogo da jornada 10 da Liga A, a Zona T | nlconsulting não vacilou e conquistou a liderança num jogo onde triunfaram por 3 x 2 o Clube MilleniumBcp, apanhando um susto a acabar o encontro!

Começaram melhor os azuis e brancos, com Francisco Lacerda a ser o autor da primeira ameaça, rematando de longe para uma boa intervenção de Sebastião Esquivel. Na resposta, João Maria Tenreiro com um remate estrondoso enviou a bola ao poste da baliza de Francisco Rodrigues! Também Bernardo Castelo Branco tentou a sua sorte num remate de fora da área mas Frango estava atento e agarrou o esférico com segurança! Foi numa jogada de contra-ataque o primeiro golo apareceu, contra a maré que a partida levava. Pedro Ferreira pela esquerda rematou para defesa de Esquivel e na recarga João Pacheco só teve de encostar para festejar o golo da sua quadra! O mesmo Pacheco voltou a estar em evidência logo a seguir, ao aproveitar um ressalto vindo da defesa contrária para rematar para a baliza deserta, valendo um defesa a cortar em cima da linha! Na tentativa de resposta, João Maria atirou forte para mais uma boa defesa de Francisco Rodrigues. Seria a Zona T a acabar melhor o primeiro tempo, com duas oportunidades de golo, uma delas resultando em festejos. Primeiro Nuno Machado de longe deu o mote, com Esquivel a desviar para canto. Logo a seguir, Nikitas Kokorelis (estrangeiro) executou de forma sublime um livre directo, com o esférico a parar apenas no fundo das redes da baliza contrária! Golaço do grego!

Na segunda parte, o ritmo não abrandou e ambas as quadras se mostravam afinadas nos processos ofensivos. Prova disso foi o terceiro golo da Zona T. Miguel Leite rematou de longe, Esquivel defendeu para a frente e na recarga apareceu o oportuno e veloz Renato Oliveira que atirou a contar, dilatando a vantagem da sua equipa no marcador. O mesmo Renato esteve perto de fazer o quarto, quando isolado após passe de Nikitas rematou vendo um defesa contrário bloquear o seu remate. Endiabrado, tentou a terceira vez, através de uma grande arrancada pela direita, passando por dois adversários e servindo Miguel Leite que atirou ao lado! Através de contra-ataque a equipa do BCP quase chegou ao golo. Tomás Morais David serviu João Maria, este trabalhou bem dentro da área e rematou forte para Frango defender. Também de contra-ataque a Zona T esteve perto de marcar, Pacheco isolou Nikitas e este atirou forte na cara de Esquivel para defesa do guardião! Nos últimos minutos do encontro, duas expulsões e dois golos. Primeiro, depois de desentendimento entre ambos, João Maria e Francisco Lacerda receberam ordem de expulsão. Pouco depois dois golos de rajada do Millenium BCP. Primeiro, José Maria Alvares aproveitou a defesa para a frente de Frango após livre para na recarga atirar a contar, fazendo o 3×1! Pouco depois, fotocópia do primeiro golo. Uma série consecutiva de ressaltos e bolas perdidas na área da Zona T, a bola sobrou para Tomás que só teve de encostar, fazendo o 3×2 mesmo antes do apito final do árbitro.

Jogo emotivo e cheio de ritmo, onde a Zona T conquistou importantes 3 pontos que lhes permitem assumir a liderança da Liga A. Quanto ao BCP, com dois jogos a menos, tem muito campeonato pela frente e se a qualidade futebolística se manter, o futuro parece ser risonho!

8 Ideal:
João Pacheco (Zona T)
Renato Oliveira (Zona T)

~ por Fran em Março 28, 2011.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

 
%d bloggers like this: