Special Ones vs Zona T (taça)

Special (p)1 vs 1 Zona T

Grande jogo a contar para a Taça Allstars que opôs a Zona T e Special Ones, onde o jogo apenas ficou resolvido nas grandes penalidades, a favor dos madeirenses, depois de no tempo regulamentar ambas as equipas terem empatado 1 x 1!

O jogo abriu com um golo dos líderes da Liga A. Jogada individual de Renato Oliveira pela esquerda, flectiu depois para o meio e à entrada da área atirou cruzado para golo, fazendo o primeiro da partida! Logo a seguir, oportunidade para ampliarem a vantagem. Nikitas Kokorelis (estrangeiro) de livre, perto da área, atirou forte a rasar o travessão horizontal. Na primeira ocasião que os Special Ones tiveram para responder, acabaram por chegar ao golo do empate. Penalty de Renato sobre João Cruzeiro, para posteriormente Francisco Pestana cobrar o castigo máximo e restabelecer o empate na partida! A Zona T voltou a investir ofensivamente, Miguel Leite avançou no terreno e à entrada da área rematou para defesa do guardião contrário. Na recarga Nikitas atirou forte a rasar a barra. A primeira parte chegou deste modo ao fim, com a Zona T a registar as melhores oportunidades de golo, enquanto os Special tinham mais posse de bola mas menos clareza!

A segunda parte começou tal como a primeira, com a Zona T a entrar melhor no encontro. Miguel Leite da direita assiste João Pacheco na frente, este flectiu para o meio, assistiu Nuno Machado que de primeira atirou ao poste! Logo de seguida, Pacheco à entrada da área trabalhou bem, isolou Renato Oliveira que rematou forte para grande defesa do guarda-redes contrário. Pouco depois, Nikitas da direita assistiu Pacheco que rematou para nova grande defesa de Luís Pires, com a bola ainda a tocar no poste! Em jeito de resposta, os Special chegaram por duas vezes à área contrária com algum perigo. Primeiro foi Pedro Sotero a cruzar para Pestana desviar o esférico passar a rasar. Pouco depois foi um lançamento do capitão para a área, Francisco a desviar novamente e Francisco Rodrigues a salvar de novo! Nas grandes penalidades, os Special Ones levaram a melhor, depois de verem Nuno Machado e Renato Oliveira falhar os seus remates, enquanto Guilherme (estrangeiro) e Sotero concretizaram.

Segue-se, assim, os oitavos-de-final para a equipa que milita na Divisão Allstars!

~ por Fran em Abril 6, 2011.

Uma resposta to “Special Ones vs Zona T (taça)”

  1. Grande jogo malta, foi pena a derrota… tivemos azar com as 2 bolas ao poste!

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

 
%d bloggers like this: