Zona T vs Telheiras FC

Zona T 7 vs 0 Telheiras FC

Depois da vitória clara da primeira volta, os Zona T voltaram a somar mais três pontos frente a uns desesperados Telheiras. No final dos cinquenta minutos os números falavam por si, 7×0 a favor dos discípulos de João Pacheco!

A história do jogo começou a ser escrita cedo. Logo a abrir o capitão João Pacheco rompeu pelo centro do terreno e à porta da área permite o corte a Diogo Tamagnini, a bola sobra caprichosamente para os pés de Nikitas que dispara de pé direito para o fundo da baliza, Pedro Câmara ainda chega a tocar na bola antes de entrar, mas não foi suficiente para desviar o remate colocado do médio, 1×0! À passagem do quinto minuto de jogo, Renato Oliveira finalizou já dentro da área uma excelente jogada de contra-ataque deixando tudo muito mais fácil para os Zona T. Os Telheiras algo perdidos em campo tiveram em João Cardoso uma verdadeira antítese! O médio algo inconformado tentou de meia distância inverter o rumo dos acontecimentos, mas Francisco Rodrigues seguríssimo amarrou sem dificuldades! Do outro lado João Pacheco que vinha sendo o melhor jogador em campo inscreveu o seu nome na lista de marcadores com um bom remate à porta da área que voltou a deixar mal na fotografia Pedro Sousa que ainda chega a tocar na bola, mas esta acaba por lentamente transpor a linha de golo! Embalados, os Zona T tiveram à beira do quarto golo numa excelente iniciativa de Manuel Abegão pela esquerda, o médio foi até à linha de fundo para tirar um cruzamento rasteiro para a entrada de Filipe Matos que inexplicavelmente atira por cima da barra! À beira do intervalo Vítor Figueiredo aparece solto pela direita e bem enquadrado remata cruzado para mais uma grande parada de Francisco Rodrigues! Em parada resposta, Renato Oliveira e Manuel Abegão trabalham bem na zona central do terreno e acabam por desmarcar João Pacheco que “à matador”, atirou fora do alcance de Pedro Câmara, 4×0!

No segundo tempo não trouxe nada de novo. O incontornável Kiko Oliveira pouco ou nada se via em campo, muito graças à grande exibição de Nuno Machado “Alex” que numa marcação serradíssima não deu um palmo ao artilheiro dos Telheiras, excepção feita a uma jogada rápida de contra-ataque iniciada por Vítor Figueiredo que libertou à esquerda Kiko que de ângulo apertado atira cruzado para uma bela defesa de Francisco Rodrigues! Nos últimos dez minutos do jogo os Zona T voltaram aos golos. O quinto da partida foi da autoria de João Pacheco que com um remate colocado à porta da área deixou Pedro Câmara completamente pregado ao chão. O sexto golo, surgiu de um passe fantástico de Filipe Matos a desmarcar largos metros à frente Nikitas que na cara do guardião dos Telheiras, não deu hipóteses! No último lance do golo, Manuel Abegão recupera a bola no meio campo adversário, rompe na área e já sem ângulo, oferece o golo a João Pinto que sem dificuldade rematou colocado para o fundo das redes!

Com este resultado os Zona T mantêm-se isolados na frente do campeonato em vésperas de um confronto importante frente aos Roxoneri!

~ por Fran em Abril 10, 2011.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

 
%d bloggers like this: