Zona T vs Los Brigateros

Zona T 2 vs 0 Los Brigateros

Frente aos Brigateros, a Zona T triunfou por 2 x 0, resultado esse que a mantém no trono da Liga A!

No que foi uma primeira parte bastante táctica e fechada, principalmente disputada a meio campo e com os dois lados a jogar para os três pontos, dentro do equilibrado, os Brigateros tiveram um pouco mais de iniciativa, embora com isso não tenham conseguido ultrapassar o coeso bloco defensivo liderado por “Alex”. Embora mais retraída, a Zona T nas poucas vezes que chegou ao à área contrária, apontou um golo e acertou uma bola na barra. Após um primeiro remate de João Pacheco, Filipe Matos na recarga, inaugurou o marcador! Passados poucos minutos, após uma boa incursão individual conduzida por Pedro Ferreira, João Pacheco sem oposição em posição frontal, atirou contra o travessão da baliza de José Virgílio! André Alves, o elemento mais inconformado da sua equipa ainda assustou o guardião Farinha (estrangeiro), num lance em que rasgou pela esquerda e rematou para defesa apertada.

No segundo tempo, os Brigateros carregaram, mas uma vez mais o compacto bloco defensivo contrário não deu espaços para que conseguisse alvejar a baliza de Farinha, uma vez que defendiam com toda a equipa atrás da linha da bola. No que foi o único lance de destaque da etapa complementar, a Zona T apontou o segundo golo da partida, num lance em que “Alex” pegou na bola a meio campo, conduziu-a até à linha final e cruzou para o segundo poste, onde apareceu João Pacheco a rematar cruzado e enrolado, apanhando o GR contrário em contra-pé.

Num jogo que peca por pouco emotivo, uma Zona T com a lição bem estudada ultrapassou mais um difícil obstáculo rumo ao título. Tacticamente, estiveram perfeitos!

8 Ideal:
Nuno “Alex” Machado (Zona T)

~ por Fran em Maio 1, 2011.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

 
%d bloggers like this: