NoName vs Zona T

NoName 0 vs 0 Zona T

Em jogo importante na luta pelo título, os NoName empataram com a Zona T 0x0 e o empate acabou por ser favorável à formação de Telheiras.

O jogo começou com ritmo elevado e muita pressão, com ambas as equipas a jogar bem, a disputar muito a bola e a tentar a distância, na esperança de surpreender o guarda-redes adversário. Aos poucos a Zona T conseguiu pôr a bola no chão e após um passe de ruptura de Pedro Ferreira, Francisco Lacerda apareceu isolado, mas foi rasteirado por Mingas quando se preparava para marcar… Pedro Ferreira foi lá bater, mas Hugo Moura defendeu com grande classe e deu o primeiro sinal do que viria a ser a sua exibição! O resto da primeira parte foi disputado em grande velocidade, com a Zona T a praticar um futebol directo. Renato Oliveira, em constantes ziguezagues pelo flanco, criou vários desequilíbrios e revelou-se mais uma vez peça fundamental na estratégia dos comandados de João Pacheco. Antes do intervalo, a melhor oportunidade surgiu quando Nikitas Kokorelis recebeu um passe longo: só não deu em golo por muito pouco! Os NoName fizeram uma primeira parte em que, apesar de terem muitas vezes a bola, não conseguiram criar qualquer tipo de perigo.

Na segunda parte, os NoName entraram com um ligeiro ascendente e a um centro de Spike, João Cotta respondeu com um cabeceamento perigoso, que saiu a rasar a barra! Até ao final da partida, a Zona T mostrou-se muito bem no plano defensivo e conseguiu cortar pela raiz grande parte dos ataques dos NoName. Na segunda parte, sobretudo no fim do jogo, a Zona T conseguiu criar várias jogadas de perigo em contra ataque, estando mesmo muito perto de marcar por duas vezes. Num lance de três para um, Renato Oliveira abriu para Manuel Abegão que atirou à figura… Falhanço incrível! Depois, Renato combinou bem com Lacerda e só não marcou porque Moura evitou com os pés, em mais uma boa defesa!

Os NoName fizeram um jogo que podia ter sido mais criativo, no entanto há que dar o devido mérito à excelente exibição em termos defensivos da Zona T. Depois, para haver golos só faltou mais sorte e melhor capacidade de finalização. Ainda assim, um bom jogo de futebol, que não defraudou as expectativas dos sócios e adeptos!

~ por Fran em Maio 11, 2011.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

 
%d bloggers like this: