Zona T vs Intyme SA

Zona T 3 vs 1 Intyme SA

Foi com algumas dificuldades que os líderes Zona T venceram no passado domingo os Intyme SA por 3×1!

Os londrinos entraram em campo praticamente na máxima força excepção feita à baliza onde o estrangeiro Banzé substituiu o lesionado Francisco Rodrigues. O jogo começou em fortes tons de azul com Renato Oliveira a dar um primeiro aviso após uma arrancada pelo flanco direito que lhe permitiu aparecer completamente isolado na área, mas na hora do remate o pé direito acabou por atraiçoar o atacante que viu a bola sair muito por cima da barra! Poucos minutos depois Francisco Lourenço cortou uma bola na defensiva e com um passe de trivela do centro para a linha desmarcou Renato Oliveira que desta feita de pé esquerdo não deu hipóteses ao guardião contrário e atirou a contar! Os Intyme que até ao golo pouco ou nada se tinham visto em campo, aproveitaram algum facilitismo por parte dos Zona T para crescerem na partida muito às custas de Rui Mena e Carlos Santos que foram os mais inconformados do conjunto. Contudo o jogo chegaria ao intervalo sem mais alterações no marcador.

Na segunda parte o meio campo dos londrinos rebentou, permitindo aos Intyme continuar a carregar na procura do empate. No conjunto verde destaque para Paulo Santos que começou a aparecer na partida como principal dinamizador do futebol ofensivo do conjunto! Na melhor fase do Intyme surge o empate, Pedro Santos aproveitou uma bola perdida após um canto para atirar de primeira ao ângulo, 1×1! Pouco depois Banzé brilhou ao defender o remate de meia distância de Carlos Santos que levava selo de golo! Contra a corrente do jogo, os Zona T voltaram para a frente no marcador. João Pacheco acabado de entrar, aproveitou um mau atraso da defensiva contrária para recuperar a posse de bola e atirar cruzado para o fundo das redes! Já perto do final o líder deu a estocada final no marcador. Renato Oliveira rematou à porta da área para uma defesa incompleta do guardião da Intyme, a bola sobrou para Filipe Matos que sem contemplações atirou um balázio para o fundo das redes!

Este resultado deixa a formação de João Pacheco a uma vitória de se sagrar campeã da liga A, enquanto em sentido contrario os Intyme SA permanece na desconfortável sétima posição a quatro pontos dos Margaridos!

8 Ideal:
Francisco Lourenço (Zona T)

~ por Fran em Maio 15, 2011.

Uma resposta to “Zona T vs Intyme SA”

  1. Que jogão!! Rumo ao título malta!

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

 
%d bloggers like this: