Zona T vs 2750

Zona T 5 vs 0 2750

No jogo entre duas novatas do mundo AllStars a Zona T goleou sem contestação a fraca 2750 por 5 x 0 num jogo onde os vencedores mostraram-se uns furos acima do adversário durante toda a partida!

O encontro começou pausado com as duas equipas a jogarem um futebol de contestação sem arriscarem muito! A meio campo David da 2750 desempenhou um papel fundamental bloqueando algumas iniciativas adversárias e desenhando os melhores lances de ataque do conjunto! Do outro lado foi Francisco Lourenço quem fez as despesas do meio campo do conjunto. Focando-se mais ao nível defensivo, o médio foi um autentico rochedo deixando a bola longe da baliza!
Com o decorrer do primeiro tempo a Zona T melhorou e aos poucos tomou por completo o controlo do jogo anulando praticamente o adversário! Pedro Pinto assumiu-se como o jogador chave do conjunto pautando todo o jogo ofensivo da sua equipa ajudando a criar várias situações de perigo junto da baliza dos 2750 onde Rui Mariano conseguiu impedir por várias vezes o golo quase certo do adversário!
Com tudo no ataque, a Zona T chegou mesmo ao golo por duas vezes ainda antes do intervalo. Primeiro por João Pinto e já sobre o apito Francisco Lacerda dilatou a vantagem deixando tubo bem encaminhado para o segundo tempo!

No segundo tempo a 2750 desapareceu completamente do jogo deixando tudo mais fácil para a Zona T que apenas teve de gerir o encontro até ao final! Contudo, perante as facilidades, os homens comandados por João Pinto ainda viriam a marcar por mais três vezes elevando o resultado para 5×0 que espelham bem o que se passou em campo!

Com a segunda vitória consecutiva a Zona T confirma a grande qualidade do conjunto que se apresenta como um forte candidato à subida de divisão!

Destaque: Zona T
Com mais uma goleada os inexperientes Zona T já somam mais uma vitória por 5×0 onde mais uma vez demonstraram muita qualidade em todos os sectores do campo! Se continuarem assim são sem dúvida nenhuma candidatos à subida!

8 Ideal:
Francisco Rodrigues (Zona T)
João Pinto (Zona T)
Francisco Lourenço (Zona T)

~ por Fran em Julho 2, 2008.

4 Respostas to “Zona T vs 2750”

  1. 1 golo e 1 assistência x) de resto foram tantos golos que não me lembro quem os marcou! esperemos pela crónica!!!

  2. e um obrigado especial às babes marga e peko q foram ver o nosso jogo :)

  3. yeah, foi um prazer!:) gosto mesmo de vos ver jogar! Beijinho:)

  4. =) é mt fixe ver-vos
    quero ir mais vezes! *

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

 
%d bloggers like this: