novAEconomia vs Telheiras FC

novAEconomia 1 vs 3 Telheiras FC

Na derradeira jornada da mais competitiva divisão allstars de sempre, a novAEconomia precisava de vencer o Telheiras e esperar por um deslize do Estoril e renovarem o titulo, mas os telheirenses estragaram os planos e venceram a nova por 3×1!

A nova entrou a todo o gás e muito cedo adiantou-se no marcador por Nuno Xavier a desviar com classe a bola de Francisco Rodrigues! Não podia desejar melhor começo a equipa de Diogo Pedro. E ainda não estavam decorridos 5m de jogo quando a Nova por muito pouco não fez o segundo. Xavier rematou muito forte de longe para boa estirada de Frango e na recarga quando se pensava que Nuno Henriques ia marcar de cabeça, Frango fez uma excelente defesa. E que importância viria a ter essas duas defesas. Tentaram reagir os Telheiras e a meio da primeira parte o inevitável Kiko Oliveira vai empatar a partida fazendo assim o seu 17º golo do campeonato. Nota para Pedro Rita que trabalhou bem na esquerda neste golo! Antes de irmos para o descanso a Nova voltou à carga, e João Vieira dispôs de uma boa situação para marcar depois de passe de cabeça de Renato, mas atirou muito por cima…

Iniciou-se a segunda parte do jogo e a nova sabia que tinha de marcar para poder continuar a sonhar com o titulo, mas os primeiros a ameaçar foram os verdes por Kiko que de livre rematou com força, mas viu Farinha opôr-se bem e pouco depois negou também muito bem o golo ao centro campista Pedro Clementes! O tempo ia correndo e a partida estava muito jogada a meio campo, e o lateral direito da nova, André Garcia, não ficou longe do golo. Atirou com muita força de longe com a bola a passar muito perto do ângulo, seria um golão! Mas do outro lado a resposta seria fatal… Diogo Tavares rematou de longe batendo Farinha e fazendo o 2×1 para delírio dos “telheiras” mais jovens! A Nova via o sonho mais longe pois tinha pouco tempo para dar a volta ao resultado e manter a chama viva… No entanto bem já em cima do apito do árbitro para o final os verdes iriam marcar outra vez. Diogo Tavares assistiu exemplarmente David Lacerda que cara a cara com Farinha não perdoou aumentando o placar para 3×1!

Com os resultados que se vieram a verificar a Nova passou para o 4º lugar da tabela enquanto os Telheiras ultrapassaram os Margaridos que perderam e chegaram ao 5º lugar que muito possivelmente dará o lugar à Champions, coisa que certamente as equipas não pensaram nesta ultima jornada… portanto, importantíssima esta vitoria sobre a Nova!

8 Ideal:
Diogo Tavares (Telheiras FC)
Francisco Rodrigues (Telheiras FC)

~ por Fran em Maio 31, 2009.

3 Respostas to “novAEconomia vs Telheiras FC”

  1. Mas que jogão :) Tirámos o título à Nova, mais uma vez!

  2. Os filmes de Cannes só saem daqui a uns meses. És gordinho.

  3. haha que panisga que tu me saiste!

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

 
%d bloggers like this: